segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Novidade para 2008

Pais,
desde o dia 1 de Janeiro que já é possivel deixarem os vossos comentários nos posts que vêem sendo colocados no site dos Pequenos Aprendizes. Poderão fazê-lo tanto para os post que forem colocados a partir de agora como para os mais antigos.
É muito fácil, só têm que clicar em "x Comentários" do lado direito depois do post, e escrever um comentário usando uma identidade ou como Anónimo. Se optar pela versão "Anónimo" terá que se identificar na mensagem com o seu nome, para que o administrador do site possa rapidamente autorizar a inclusão dos comentários.

Um óptimo 2008

1 comentário:

Anónimo disse...

Jamais haverá no mundo, e mesmo no Universo, palavras para descrever o que sinto por todas estas mulheres que compõem toda a equipa dos "Pequenos Aprendizes"... antes de mais FAMÍLIA, sim são a minha família, é com elas que tenho os meus desabafos,é com elas que tento orientar da melhor forma a educação dos meus filhos, é com elas que choro, é com elas que rio e é por elas que sinto uma amizade e um amor desmesurável. Com elas os meus meninos cresceram e continuam a crescer saudáveis, num ambiente cheio de diversão, amor e acima de tudo com ensinamentos para a vida. Ninguém, nem mesmo as próprias, jamais saberão o quão grata lhes estou. Obrigada por existirem, obrigada por tudo e, acima de tudo, nunca desistam. A vida é bela e vocês fazem parte dela. AMO-VOS MUITO. OBRIGADA!!!!